AINDA O CVV -CENTRO DE VALORIZAÇÃO DA VIDA

Estão bem avançadas as tratativas para a implantação do Polo em Lins. Graças a boa receptividade junto às autoridades e nos meios de comunicação. Você também deveria colaborar, se inscrevendo como voluntário. O Centro não trata apenas da questão do suicídio. Vai muito mais além. Claro que essa questão tem prioridade. Em nossa cidade ocorreram vários casos. Aquele viaduto para a Fatec, a ponte sobre o trilho da ferrovia, já foram palcos de algumas tragédias. O Centro poderia sugerir medidas para dissuadir a prática.

Certa tarde, ao sair da redação do extinto Diário de São Paulo, lá na rua 7 de Abril, vi várias pessoas olhando para o alto de um prédio. Um homem ameaçava saltar do parapeito do 5º andar. Como os bombeiros estavam demorando, um dos assistentes não suportando o estresse, gritou bem alto: -Pule. Aí o grito generalizou. –Pule, pule, todos gritavam. O homem, de início, ficou um tanto surpreso com a reação do público. Mas não titubeou. Com um gesto conhecido, cruzando os braços, mandou uma banana para o público e adentrou ao prédio. Só se ouviu uma sonora vaia do público desiludido com a perda do espetáculo.

Yoshikuni
Enviado por Yoshikuni em 25/03/2017
Código do texto: T5951716
Classificação de conteúdo: seguro