E A SAGA DO JUIZ MORO EM DESTRUIR A ECONOMIA CONTINUA. AGORA É A VEZ DOS FRIGORÍFICOS.

A Canalhice já começa ao deflagrar a Operação Carne Fraca: TUDO COMBINADO COM A GLOBO PARA FAZER O ESTARDALHAÇO MIDIÁTICO. MILHARES DE POLICIAIS POR TODO O BRASIL!!! Bem do jeito do EGO desse juiz: ENORME PUBLICIDADE PARA A LAVA JATO. A República de Curitiba está conseguindo DESTRUIR o Brasil!!! Tudo em nome do quê? Em nome de uma pseudo Moral propagada por essa gente da Lava Jato com com esse Rei Sol à frente. Todas essas Ações da PF do Paraná tem por escopo a defesa de Interesses Norte Americanos. E essa questão da Carne está bem clara: OS FRIGORÍFICOS BRASILEIROS,após 18 anos de negociação,CONSEGUIRAM ENTRAR NO MERCADO NORTE AMERICANO!!!

Então era preciso brecar os Brasileiros e nada melhor que um juiz defensor dos interesses norte americanos. Não é à toa que este juiz está sempre viajando para os EUA. Todas as Informações recebidas pela Lava Jato vieram da CIA e NSA-serviços secretos norte americanos. É só ler o Cientista Político Moniz Bandeira-um respeitável pensador de fama internacional. Ele vive na Alemanha. Seus livros mostram bem as ações dos EUA no mundo,mormente na América Latina. Este juiz provinciano começou com a Petrobrás depois de fazer *uns cursos* nos Esteites. Depois passou para a Nuclebrás com o Projeto Nuclear Brasileiro destruído por Moro e a prisão do notável Cientista Físico Nuclear Othon Silva. A construção do sub marino nuclear em parceria com a França foi por água abaixo,sem trocadilho. Este juiz Moro e sua troupe,municiada pelo serviço secreto norte americano, foi dizimando com as empresas brasileiras e a economia como um todo. e tudo em nome do COMBATE À CORRUPÇÃO!!?!? E este juiz provinciano só criou asas graças à Globo. Sem a Globo este caipirão de Maringá não sairia de seu provincianismo.

O Departamento de Estado norte americano planeja muito bem suas ações e para isso COOPTA muita gente no Brasil. Triste é ouvir das pessoas que a Lava Jato está saneando o Brasil!!! Quanta Ignorância!!!

Falta informação e leitura. Assistindo à Globo não haverá informação nunca..A Globo foi criada pela CIA para EMBURRAR O BRASIL,como bem disse o ex-todo poderoso global BONI. Este juiz Moro e sua gente conseguiram dizimar a economia brasileira como um todo PETROBRÁS / EMBRAER/ EMPREITEIRAS/ NUJCLEBRÁS e agora os FRIGORÍFICOS. Todas essas empresas tinham um campo de atuação internacional. Rendiam Bilhões de dólares ao Brasil. Entenderam por que Moro foi preparado para atuar contra essas empresas? Em apenas 2 anos,este Moralista de Curitiba conseguiu a proeza de estilhaçar toda a economia nacional.Uma proeza e tanto. Mas sem o auxílio do serviço secreto norte americano e da exposição midiática da Globo,nada disso aconteceria. Nesses 3 anos-2014/2915/2016- o Brasil não teve Ministro da Justiça e muito menos presidente. Tá aí o Caos! E para completar, só falta o Congresso aprovar a Destruição da Previdência Social. Serviço completo!!! Um detalhe importante para os leitores/as. O que este juiz provinciano irá fazer após o fim desse teatro Falso Moralista? Com certeza irá se mandar do Brasil,pois não terá mais a proteção de seguranças especiais internacionais. Este juiz nunca mais poderá voltar ao Brasil depois de tanto estrago Lesa Pátria. São MILHÕES DE DESEMPREGADOS E MILHARES DE EMPRESAS FECHADAS. E tudo em nome de um falso COMBATE À CORRUPÇÃO ?!?!?! Que nojo!!!

Um pormenor:SOU CONTRA A VIOLÊNCIA !

EM TEMPO: SÓ FALTA O CAIPIRÃO DE CURITIBA DEFLAGRAR UMA OPERAÇÃO PARA BRECAR A TRANSPOSIÇÃO DO RIO S.FRANCISCO.

VAI LEVAR DESENVOLVIMENTO AO SERTÃO!!! ENTÃO NÃO PODE!!!

O ELLIOTT NESS DE CURITIBA VAI MANDAR EXPLODIR OS CANAIS DE IRRIGAÇÃO. TUDO EM NOME DO COMBATE À CORRUPÇÃO.

Enquanto isso,seu amigo Mineirinho(mais delatado que nunca) continua livre e solto,assim como a mulher do Cunha. Isto é que é Combate à Corrupção! Que Nojo!!!

Chico Chicão
Enviado por Chico Chicão em 18/03/2017
Reeditado em 18/03/2017
Código do texto: T5944435
Classificação de conteúdo: seguro