FILHOS INSANOS!

Aonde essas atitudes insanas nos levarão?

Quando imaginamos ter visto tudo, somos novamente surpreendidos! Como se não bastasse todos os problemas pelos quais passamos (a maior crise da história), surge mais um; sendo este talvez, um dos mais graves, por mexer diretamente com a saúde pública.

Hoje, a "Polícia Federal cumpre 309 mandados judiciais em seis estados e no Distrito Federal. A operação, batizada de "Carne Fraca", apura o envolvimento de fiscais do Ministério da Agricultura Pecuária e Abastecimento (Mapa) em um esquema de liberação de licenças e fiscalização irregular de frigoríficos, onde são liberadas “carnes deterioradas" (e utilizados produtos químicos, e determinados produtos cancerígenos, para maquiar o aspecto físico e o cheiro do alimento estragado), produtos fora da validade, inserção de papelão em lotes de frango, e carne de cabeça de porco em linguiça, além de troca de etiquetas de validade”.

Mais uma “podridão” que se alastra, “sem dó nem piedade”!

“Hipócritas”, covardemente tripudiam, e burlam as leis, a confiança e a mansidão de um povo; cuja esperança já está "amarelando".

Será mesmo um “fim de mundo”, ou o fim da “Terra Brasilis”? A credibilidade deste país, anda sufocada, pelas atitudes de tantos filhos insanos.

Chega!!!

Aila Brito
Enviado por Aila Brito em 18/03/2017
Reeditado em 25/04/2017
Código do texto: T5944412
Classificação de conteúdo: seguro