Esconderam Alckmin

Pouca coisa no Brasil de hoje me surpreende, principalmente no tocante à grande mídia. Mas ontem, juro, fiquei perplexo com a ousadia e o ápice da parcialidade da mídia, tanto o Globo (jornal e tevê) como o Estadão: eles esconderam, omitiram, excluiram o nome do governador de Sampa, Alckmin, do listão de Janot. Deram o nome de vários governadores mas não o de Alckmin. Por quê? De duas, uma: ou foi porque ele é o canditado desses órgãos a presidente ou então é porque o governo de Sampa gasta uma fortuna em publicidade. Qualquer das duas alternativas é imoral. Se tomaram conhecimento do fato e pouparam Alckmin praticaram um ato imoral, indigno, um tabefe no jornalismo sério.

Seria sté cômico se não fosse trágico porque demonstra o quanto é parcial e desonesta a grande mídia. Não estou dizendo que o governador é culpado, mas que a PGR incluiu o nome dele num listão para o STF solicitando que seja investigado. Quem condena sem provas é s mífia venal.

Mais ridícula do que a tentativa de esconder o nome de Alckmin foi a de um deputado paulista: ele disse que Alckmin é inocente e baseou sua opinião no fato do governador ser franciscano, mais uma coisinha e ele diria que o governador é um santo. Ah Brasil. Inte.

Dartagnan Ferraz
Enviado por Dartagnan Ferraz em 16/03/2017
Código do texto: T5943280
Classificação de conteúdo: seguro