Ninguém merece

Não sei por onde começo a falar desse tipo propriamente dito, que não sei em qual categoria se encaixa, assim de cara, se eu tivesse pensado mais um pouco encontraria uma metáfora razoável para enfim usar, a fim de que não tivéssemos dúvidas em saber de que tipo estamos falando, mas não se assuste até o final você com certeza saberá de que se trata, darei as principais características gritantes. Caso você não saiba que tipo de pessoa “x” é essa, grande sorte você tem, ou então curta sorte, você inevitavelmente conhecerá alguém assim, presente da vida para testar nossa paciência. Esse tipo está aí fácil de encontrar, eles tendem “aparecer” nos dois sentidos mais populares da palavra, é fácil identificá-los uma batida de olho, dez segundos de observação; bum! Corre para longe. A pessoa “x” quer mostrar-se como o cult, diz está longe de todos os clichês, quer status e deixa isso visível, pelo menos a pessoa que tive a má sorte em conhecer é assim. Para eles seus gostos se sobrepõe aos demais. São pobres de espírito, não gostam de certas coisas, mas se veem na obrigação de fazer, de se sacrificar para se vangloriarem de alguma forma. Continuando... são oportunistas, só te procuram quando precisam de algo para benefício próprio, se dizem entendedores de tudo, cinema, música, literatura, política, mas nem invente de dar uma opinião contrária. O que conheci era pseudointelectual & astrólogo. Importam muito pouco com quem está a sua volta, pregam uma realidade não vivida sentindo-se o diferente dos demais, uma posição acima da geração ao qual pertence por crer na superioridade baseada nos seus gostos - diga-se de passagem, artificiais. Eu penso sempre, e tenho medo de encontrar mais uma pessoa “x” por aí na vida, se essa praga assentar em mim, peço que seja pelo menos em um período de 10 anos, que nesse intervalo eu recupere a minha energia que foi tomada; e até o espaço que a pessoa “x” do signo de touro erroneamente dava ou dá antes da pontuação, me incomodava – graças as deusas a palavra vem empregada no passado. Inclusive, escrever sobre essa linhagem é exaustivo, e nem eu muito menos você, tampouco ninguém merece ficar recordando de certo tipo de gentinha. Até mais!

Anny Ferraz
Enviado por Anny Ferraz em 16/03/2017
Reeditado em 16/03/2017
Código do texto: T5942694
Classificação de conteúdo: seguro