O aniversário

Depois da nossa noite de amor, levantei logo cedo para levar seu café de aniversário na cama. Encostei meus lábios nos seus e nesse simples movimento você acordou, e sorriu ao ver o café que preparei, se ajeitou na cama e colocando tudo de lado ao acabar me puxou para um abraço, que se transformou em beijos que se transformou em mais umas horas de amor. Quando acordei só precisei de um minuto para organizar minha cabeça, sabia que tinha de ser silenciosa, conheço bastante do seu sono para saber que qualquer movimento te acordaria.

Preparei seu almoço por já ser tarde, peguei o que precisava e saí. No carro me peguei imaginando qual seria sua reação ao ver o primeiro bilhete logo em cima do meu travesseiro que eu havia escrito em minha melhor caligrafia: “Parabéns meu amor, tenho umas surpresas para hoje, então vai à cozinha.” Penso se teria me chamado antes de ver as coisas na mesa e o bilhete na geladeira: “Estou terminando umas coisas, enquanto isso almoce depois se arrume e vá para o carro”. O que teria pensado ao pegar o bilhete em seu carro com o endereço de onde eu já estava te esperando? Será que gostou?

Depois de já ter arrumado tudo peguei o livro para ler, mas logo vi que não conseguiria, não consigo parar de pensar que seria melhor ter lhe comprado um presente. Fecho o livro e olho para frente incerta, e eu te vejo entrando no parque, você para, olha para baixo, quando levanta a cabeça novamente nossos olhares se encontram, e sinto que estou sorrindo, você começa a vir em minha direção os nossos sorrisos aumentando, todos os bilhetes apertados em sua mão. Se aproximando vê o que planejei e sorri ainda mais, quando está perto o suficiente me abraçou e me beijou ainda sorrindo, um sorriso lindo, um beijo apaixonado. Incrível como somos loucos pelas coisas mais simples.

Mariana Menezes
Enviado por Mariana Menezes em 15/03/2017
Código do texto: T5941820
Classificação de conteúdo: seguro