"Eu te Amo meu Deus"

É Impossível explicar tamanho Amor que Deus senti pelos seres humanos seres pecadores que vem destruindo o Mundo que Deus criou para os humanos.Este ano de 2017,farei 30 anos,sei o quanto errei,sei que estava tendo péssimas atitudes devido ao meu comportamento,remoer o que passou é besteira,cabe a mim ou a você que errou em 2016 passar uma borracha e reconstruir uma nova história na sua vida pois quando cheguei no fundo do poço quando passei o ano novo e o natal internado no Hospital Psiquiátrico de Jandaia só e graças a Deus fui curado pois Deus nunca me abandonou sempre esteve comigo pois o Senhor escuta as minhas orações e aos pés do senhor me humilhei pedino perdão e que me curasse como hoje estou curado e restaurado Deus me deu a vida eterna hoje vivo para agradar a Deus e fazer o bem ao meu próximo nunca desistam do amor De Deus.

Eu sei que me livraste das acusações,pois fui julgado hoje sei que o senhor me livrou das provações com os olhos aos prantos estou escrevendo esta mensagem com a certeza que os sonhos de Deus pra minha vida são maiores que os meus hoje sei que a verdadeira felicidade está em se deleitar na palavra de Deus em agradar a Deus em nossas maduras atitudes e sábias escolhas,sei que sou pecador que falho muito mais sei que fui salvo pelo sangue de cristo derramado na Cruz,hoje só peço que Deus abençoe meus familiares e amigos,pedi uma segunda chance para recomeçar uma nova história na minha vida,hoje mais focado e centrado,estou graças a fé em Deus,amor próprio,força de vontade,vergonha na cara e remédio novo estou com paz de espírito que nunca tive pois meu coração vivia em conflitos e não descansava meu organismo pois tomo remédios fortes,hoje estou Feliz pois Deus me salvou e me curou.Hoje sei que vale a pena acreditar que lá no fim tem sempre uma luz.Hoje sei valorizar a Bíblia ler as promessas de Deus é maravilhoso.

Hoje vivo um dia de cada vez,hoje sei que todas as promessas de Deus contidas na Bília vem sendo e serão realizadas no tempo de Deus hoje sei que toda dor,toda queda,toda provação vale a pena pois Deus é o caminho,a verdade e a vida,sei que os que confiam no senhor revigoram suas forças e elas se renovam e sobem como águias,pois nunca estamos sozinhos estamos cercados de anjos,querubins e serafins,somos protegidos por Deus que nunca nos abandona,as vezes cedemos as tentações deste mundo,preferimos nos agradar com más atitudes e escolhas,porém o melhor lugar que existe é o fundo do poço,de lá não irá pra lugar algum,quando chegamos numa situação onde parece não ter saída,é hora de refletirmos sobre nossas atitudes e escolhas e fazer um exame de consciência procurando através de atitudes maduras e sábias escolhas reconstruir uma nova história na sua vida,pois tudo podemos em Deus que nos fortalece,cabe salutar que errar é humano e perdoar é divino,temos que viver uma vida pautada nos ensinamentos da Bíblia,procurando agradar a Deus e renunciar as nossas vontades,pois erramos e erraremos até o ultimo suspiro de ar,mas Jesus nos salvou dos nossos pecados,poxa se tens tempo de sobra,é jovem,ou adulto procure fazer um trabalho voluntário,ou nas suas orações não pense só em si próprio,ore pelo país,ore pelo mundo ,ore pelas mais de 850 milhões de pessoas que passam fome no Mundo,ore por aquelas que dorme em baixo de viadutos,nas ruas,ore pelas crianças africanas de países subdesenvolvidos que nascem sem perspectiva de vida,meu Deus peço que se levante um clamor de jovens que esta força jovem venha mudar o mundo que tenham forças para fazer e amar seu próximo,sei que pode parecer utopia mais eu sonho um dia que judeus e muçulmanos,ateus e cristãos,brancos e negros,ricos e pobres,héteros e homossexuais possam caminhar de mãos dadas,ou pelo menos não prejudiquem um ao outro se respeitem como irmãos pois somos filhos de um Deus que nos ama como somos e nos perdoa se escolhemos nos humilhar aos seus pés e fazer a sua vontade que Deus possa abençoar a quem leu esta mensagem saiba que você é valioso pra Deus e que o verdadeiro sentido da vida é estar na presença de Deus.

Jovemdobem
Enviado por Jovemdobem em 15/03/2017
Código do texto: T5941726
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.