É HORA DE PAGAR O IPTU, impostos em cima de impostos, é o que pagamos...
     É HORA DE PAGAR O IPTU, impostos em cima de impostos, é o que pagamos...
     É incrível, como tudo neste país seja reajustado acima dos salários ou aposentadorias.
     Cada ano que passa, principalmente nas aposentadorias a perda é inerente.
     A gente paga para morar mesmo tendo casa para morar, a gente paga por tudo, para comer, para vestir, para andar de ônibus, para ter carro, bem este é ainda mais caro pois além do IPVA (injusto pois as estradas estão privatizadas) ,pagamos pelos impostos da gasolina. Pagamos impostos da luz, da água, telefone, da internet, dos remédios, do lazer...
     Pagamos imposto para nascer, para morrer, para tudo nesta vida, até para “cagar”, e ainda falam que não tem dinheiro para nada.
     O petróleo do Brasil, este rio de dinheiro que circula como gasolina, óleo diesel entre outros produtos, na maioria serve para sustentar vagabundos da corrupção.
     Os governos só querem mais e mais, explorando cada vez mais do povo.
     A gente vive numa insegurança, medo do desemprego, medo de adoecer por conta da crise na saúde, medo de enlouquecer, medo de sair na rua, medo de tanta coisa...
É preciso de muita força de vontade para controlar tantos medos e angústias. E a vida segue seu curso.
Norma Aparecida Silveira Moraes
Enviado por Norma Aparecida Silveira Moraes em 14/03/2017
Reeditado em 14/03/2017
Código do texto: T5940406
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.