Droga Maldita

Sem nenhuma dúvida, um dos nossos maiores males é o vívio demoníaco do consumismo. Salvo raríssimas exceções, as pessoas estão viciadas nessa droga maldita. Não podem mais de jeito nenhum passsr sem ela. São capazes de tudo para prosseguir nesse vício. Fazem quslquer coisa para adquirir o que não precisam e nem é fundamental para suas vidas, compram o que não necessitam.

Quem são os traficantes dessa droga maldita? Ora, as grandes empresas e seu braço armado, a mídia serviçal e inescrupulosa, essa prostituta pomíscua e sem-vergonha, nojenta e escrota.

As pessoas chegam a jogar fora objetos que ainda podem ser usados, para substitui-los por outros porque, segundo a mídia venal, o "novo" possui um botãozinho diferente, um adereçozinho a mais, um trocinho qualquer para enganar os manés. Isso em tudo, eletrônicos, roupas, sapatos e no escambau.

Que fique claro que os dependentes desta droga maldita não estão restritos apenas às pessoas de melhor poder aquisitivo. O pior é que a droga viciou também os pobres, daí o endividamento, os consignados, a falência de muitas famílias víyimas da droga maldita do consumismo.

Cadê as lideranças e partidos, religiões e entidades da sociedade que não fazem movimentos e mem batem panelas contra essa droga maldita?

Estão todos de rabo preso co o capital, são coniventes com a droga maldita. Inté.

Dartagnan Ferraz
Enviado por Dartagnan Ferraz em 12/03/2017
Código do texto: T5938717
Classificação de conteúdo: seguro