POR SETE MIL ANOS...
Se sabe, claro, das mazelas absurdas de corruptismo praticadas livremente em todas as partes politicas das cidades dos estados dos paises pelo mundinho nosso chamado de terra, ao que, depois de ser decretado o tal de lava-jato, link judicial que vem assombrando muita gente devedora de falcatruas feitas, o pais se apequena, diante tantos presos que devem ser alojados em sistemas prisionais...
Aqui vamos relatar de um tal de SERGIO CABRAL, se sabe de que foram aceitas mais de seiscentas denuncias judiciais contra esse dito cujo, ao ponto de, se serem todas julgadas, o mesmo pode ser incluso em processo prisional por mais de sete mil anos, sim, sim, sete mil anos...
O que se analisa, de pronto, o poder judiciario do pais limita tais processos prisionais por apenas trinta anos, e, pode ser de que nem se cumpra tal tempo, pois por aqui tudo se branda e tudo se anda em marcha lenta, por isso tudo acontece e quase nem se faz nada, e dizem de que esse nosso pais passa por ser um paraiso,
paraiso de ladronitas, paraiso de tudo o que lesiona uma sociedade de bem...
Voltando ao caso SERGIO CABRAL, se notando de que, as leis terrenas se ligam com as leis celestes, Sergio Cabral pode ser julgado e condenado por sete mil anos, pode ser de que aqui nem tenha que cumprir tal tempo, mas, na esfera celeste possivelmente cumprir-se-a...
Em reportagem feita, Sergio Cabral chegou a dizer/
- Eu exagerei um pouco e fiz demais...
Pois dizemos, agora se faz tarde, o que se pegou larapiando-se que se devolva,
o pais agradece, embora que, nem tudo de tudo do que se apossou de ilegal volte aos locais de origem, se fazer o que...