Doçura que desarma e envergonha véio rude

Como já disse diversas vezes, sou um nêgo do beição, véio, meio rude e, às vezes, quase grosso. Devido à rudeza e à grossura, tenho vestido algumas saias justas. O que me salva nesses surtos raros de estupidez é que, graças a Deus, sei me desculpar e dar a mão à palmatória.

Foi o caso da saia justa de ontem. Seguinte: estava precisando de um documento de um colégio com o valor pago no ano de 2016 referente a um meu dependente. Telefonei e a responsável pela tesouraria disse que eu precisava acessar o site do colégio para obter o documento, afirmei que estava sem impressora e ela sugeriu que eu pedisse a alguém para imprimir o documento. fiquei puto e fui grosseiro. Mais: fui ao colégio fumaçando exigir o documento.

Lá chegando fui atendido pela moça responsável pela tesouraria: um doce de pessoa, educada, gentil, alguém muito delicada. Fiquei todo sem jeito procurando um buraco para tibungar nele, com vergonha da mknha grossura. Ela então tirou duas cópias do documento e não reclamou de nada, um doce de pessoa. Gaguejei uma desculpa e fui embora envergonhado.

A doçura me desarma. Inté.

Dartagnan Ferraz
Enviado por Dartagnan Ferraz em 10/03/2017
Código do texto: T5936872
Classificação de conteúdo: seguro