*8471*Fico*espantado*

Com mais de 86 impostos e uma arrecadação dos mesmos resultando num valor de R$ 444.200.000..000,00 aí o governo diz não tem dinheiro.

Mas como não!?!?! esse montante não serve para as obras governamentais e nem para os programas sociais.

Esse dinheiro constrói quantos hospitais? Quantas penitenciárias federais?

Quantas escolas publicas? Quantos quilômetros de asfaltos? Quantos carros de polícia, ambulâncias e bombeiros são comprados? Quantas usinas hidrelétricas são construidas? Asilos e hospitais psiquiátricos então quantos serão feitos? Paga a dívida de todas as Santas Casas de Misericórdia do Brasil? Aumentei devido a saber que chegaremos em mais de 500 bilhões logo.

Escolha onde investir e pare de fazer obras desnecessárias como a transposição do São Francisco que matou o rio da integração nacional.

Portanto planejem os investimentos não falei no saneamento, na educação de qualidade agora habitação do jeito que está não pode.

Não sou contra o Minha Casa Minha Vida mas como o mesmo foi planejado, vamos recalcular tudo e reduzir esse "Mamute Tributário" a "uma Abelha."

Na colmeia é simplificado, todos, trabalham e todos ganham do mesmo jeito.

Francisco Pellágio de Paula

Goiânia,09,03,2017

Pellágio de Paula
Enviado por Pellágio de Paula em 09/03/2017
Código do texto: T5936188
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.