SALVE AS MULHERES

SALVE AS MULHERES

BETO MACHADO

Minha índole jamais me autorizaria dispor apenas de cumprimentos para homenagear as MULHERES DO BEM. Ao contrário, me exigiria muito mais. Exemplo: que eu seja coerente com o meu passado.

Uma LEGIÃO DE MULHERES DO BEM cimentou a minha trajetória. A começar com a minha mãe, dona NILDA, guerreira com porte de Rainha Bantu... Essa deusa só parou de me ensinar quando ouviu um convite irrecusável do céu em 1995... Outras membros da Legião de Mulheres do Bem foram dona Therezinha, primeira professora; dona Iza, enfermeira da escola Rocha Miranda, na década de 1960; dona Anália, administradora da Sociedade Pestalozzi do Brasil, na década de 1970.

Essas mulheres influenciaram o desenvolvimento do meu viver, o meu evoluir o suficiente para que eu me coloque sempre a disposição de homenagear as Mulheres do Bem de todo mundo, todos os dias. O merecimento é delas e o prazer de fazê-lo é meu.

Rio de Janeiro, 08 de março de 2017

Roberto Candido Machado
Enviado por Roberto Candido Machado em 09/03/2017
Código do texto: T5935789
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.