PAGANDO O PREÇO

QUANDO SE OUVE A PALAVRA DE DEUS,E NAO DAMOS OUVIDOS,MESMO QUE ESTA PALAVRA SEJA DITA POR UMA PESSOA, AS CONSEQUENCIAS SAO DESASTROSAS.

EU QUE O DIGA:

OUTRO DIA LA NA IGREJA,O PASTOOR GIULIO COMENTAVA QUE A GENTE DEVERIA SER MENOS DADO AO PECADO DA GULA.

DIZIA ELE QUE ISSO NOS TRARIA GRANDES BENEFICIOS, COMO POR EXEMPLO EMAGRECER,DORMIR MELHOR,CASO TIVESSE O HABITO DE COMER MUITO ANTES DE DORMIR.

VOCE OUVIU ESTE CONSELHO ?

NEM EU...

CHEGANDO EM CASA APOS O CULTO,EU ME DEPAREI COM UMA PANELA COM FRANGO COM QUIABO. NAQUELA HORA, MANDEI O CONSELHO DO PASTOR AS FAVAS E CAI MATANDO, COMI ATE DIZER CHEGA...

LA PELAS TANTAS, VEIO O PIOR:

PASSEI MAL A NOITE INTEIRA ATE QUE BEM CEDINHO, A MINHA FILHA ME LEVOU ATE O HOSPITAL.

FUI MEDICADO E TUDO MAIS, E NAQUELA NOITE, NOVA CRISE ME LEVOU NOVAMENTE AO HOSPITAL.

A DOUTORA ME RECEITOU UM REMEDIO E AS DORES SUMIRAM MAS EU ESTAVA MUITO ABATIDO E ATE COM DIFICULDADE PRA CAMINHAR.

FIZ ALGUNS EXAMES POSTERIORMENTE, E DESCOBRI QUE A VISICULA ESTAVA SERIAMENTE COMPROMETIDA E UM EXAME DE ENDOSCOPIA MOSTROU QUE O MEU FIGADO ESTAVA MAL E ATE UMA ULCERA FOI DETECTADA.

ESTOU EM TRATAMENTO E JA FAZIA UNS VINTE DIAS QUE NAO PUNHA OS PES NA ESTRADA, NAO SAIA DE CASA ,ATE ONTEM QUANDO TIVE QUE IR AO MEDICO SOZINHO PARA UMA CONSULTA MARCADA.

ESTOU BEM MELHOR GRAÇAS A DEUS E LOGO VOLTAREI A FREQUENTAR A MINHA IGREJA E FAZER O TRABALHO DO MEU MINISTERIO.

PAREI COM OS REFRIGERANTES E SIGO UMA DIETA. E MUITO DIFICIL MAS DEUS VAI ME AJUDAR, AFINAL,TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE.

(Que isso lhe sirva de liçao)

ANESIO SILVA
Enviado por ANESIO SILVA em 09/03/2017
Código do texto: T5935659
Classificação de conteúdo: seguro