MEIRELHES JÁ AMEAÇOU: Homem pode trabalhar mais se a mulher se aposentar com menor tempo.

     Os políticos do Congresso Nacional, estão sendo coagidos, ameaçados a votar a favor do governo na PEC da morte. Aposentadoria para todos aos 65 anos.
     Ele disse ontem, que reduzir a idade da aposentadoria para as mulheres proposta pelo governo pode tornar a reforma da Previdência inócua ou fazer com que os homens tenham que trabalhar por mais tempo.
     Segundo o ministro, se a idade de aposentadoria das mulheres for reduzida para 60 anos, os homens terão que trabalhar até 71 anos para compensar. Meirelles disse, que quando os deputados ouvem esta explicação ficam perplexos. “Só se pensa em vantagem, não pensa no custo” , Meirelles acrescentou ainda que mais da metade da população é formada por mulheres. Ele insiste que tem que ser 65 anos para todos e ponto.
Também o SR Temer só coloca pessoas com demência senil e perversidade, para ser ministro, só dá nisto. Creio que está mesmo escolhendo a dedo para "mudar" o Brasil, para melhor para os ricos...e ponto final


 
Norma Aparecida Silveira Moraes
Enviado por Norma Aparecida Silveira Moraes em 09/03/2017
Código do texto: T5935462
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.