REUTILIZAÇÃO DE MATERIAIS CIRÚRGICOS NO HOSPITAL DAS CLÍNICAS EM SÃO PAULO
     Materiais cirúrgico, seringas, módulo de gessos, cabos eletrodos entre outros, estavam sendo reutilizados no HC, hospital de referência em tratamento neurológicos.
     A saúde anda cada dia mais mal das pernas. Todo material usado em cirurgia era esterilizado e usado. Mas será que esta esterilização era feita realmente? Foi encontrado material sujo de sangue entre outros.
     Obviamente a gente fica assustado, pois doenças podem ser transmitidas como a AIDS, sífilis entre outros.
E em outros há o superfaturamento, para que alguém mame este dinheiro.
     É corrupção em cima de corrupção, esperteza em cima de esperteza.
     Não é só político que rouba, há muito desvio de dinheiro em outras organizações públicas como hospitais. Até no Instituto Butantã foi encontrado corrupção.
Enquanto não descobrir e ficar de olho em tudo o Brasil não vai mudar.
O POVO TEM QUE FICAR DE OLHO E DENUNCIAR MESMO, QUALQUER IRREGULARIDADE.


 
Norma Aparecida Silveira Moraes
Enviado por Norma Aparecida Silveira Moraes em 09/03/2017
Código do texto: T5935460
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.