"Nada de flor, nada de abraços..."
Meu esposo simplesmente me disse
- Dia da mulher é todo dia, toda hora...
Confesso que fiquie triste, não devia mas fiquei...
Aí quando falo que mulher tem sua função de cuidar, trabalhar até morrer, creio que não faço demais, já que muitas mulheres se sentem assim de vez em quando...
Se eu comentar com alguém na vida real, aqui fora, vão falar que não dou valor no marido que tenho.
E faço o que posso e até o que não posso por ele...Carinho não falta, amor, também não...Levanto e a primeira coisa que faço depois de lavar o rosto e escovar os dentes, é cobri-lo de beijos.
Aí se fico meio quieta, é porque não dou valor na vida que tenho...
Vida dificil a de ser mulher...
Amanhã vou tentar esquecer de dar beijo de bom dia, para ver o que acontece, afinal dia de beijo é qualquer dia...
SEM IMAGEM, SEM FLORES...
APENAS UMA FOLHA COM GOTAS DE LETRAS QUE SAÍRAM AGORA DO MEU CORAÇÃO. TALVEZ EU ESTEJA ERRADA...MAS FIQUEI TRISTE HOJE. COMO AS GOTAS QUE CAÍRAM DE MINHA ALMA NUM DESABAFO. FIQUEI SIM...
     Nos outros dias é dia de fazer almoço, lavar roupas, louças, dar comida na mão, servir cama, mesa e banho...
Não não é, todo dia é igual...acho que estou é ficando velha mesmo...crise da melhor idade? Será? Não costumo tampar o sol com a peneira, sou um livro aberto e sempre serei...Mas a fé o amor mantém esta guerreira de pé. Sou uma poetisa que ri e chora em suas poesias...
TIM TIM...FELIZ DIA DA MULHER...AFINAL AMANHÃ É OUTRO DIA, E COMO MULHER DESEJO UM FELIZ DIA DA MULHER PARA VOCÊ MULHER DE QUALQUER IDADE.


     QUER SABER, DIA DA MULHER É TODO DIA MESMO...E O QUE EU REPRESENTO PARA ELE, A NOSSA VIDA JUNTOS HÁ 25 ANOS...O SEU AMOR E CARINHO POR MIM, DEIXO AQUI O ROMANTISMO DE LADO, AFINAL NEM TODOS SÃO ROMÃNTICOS COMO OS POETAS E POETISAS...
CADA UM É DO JEITO QUE SABE SER...
E VIVA A MULHER...

DIA 09/03
VOLTEI...
Quer saber de uma coisa, meu esposo é bom demais, apesar de ser um pouco difícil de lidar, mas sei muito bem lidar com ele sem brigar. Sou tolerante, e exercito a energia positiva. Ele é meu companheiro das horas tristes e alegres, combinamos muito bem, é o que mais importa. Pretendo ficar com ele, cuidando dele, até que a morte me leve. E QUE DEUS NOS PROTEJA E GUARDE SEMPRE, NOSSO LAR E NOSSA VIDA.

VOLTEI PARA ME DAR DE PRESENTE FLORES DO ANO INTEIRO. TE AMO, MEU AMOR...FLORES POR NÓS DOIS, FELIZ DIA DO HOMEM TODO DIA TAMBÉM.
Norma Aparecida Silveira Moraes
Enviado por Norma Aparecida Silveira Moraes em 08/03/2017
Reeditado em 09/03/2017
Código do texto: T5935058
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.