FELIZ DIA DA MULHER POETISAS QUERIDAS
     Que Deus abençoe as mulheres jovens, adultas e idosas
     Cada uma com sua história de vida seus desafios de vida tão corrida. Algumas estão começando a jornada da vida no trabalho, outras já encerraram e agora podem desfrutar um pouco os anos ou dias que lhes restam.
     Quem tem a oportunidade de chegar a melhor idade. a velhice é muito bom, é a hora de dedicar-se a si mesma um pouco mais, sem a dupla jornada da vida, se bem que muitas vão cuidar dos netos, para as filhas trabalharem...
     Que Deus abençoe cada mulher, que cubra com o seu manto sagrado de proteção e muita luz.
     Que Deus olhe muito por aquelas que são mãe e pai ao mesmo tempo (já fui), nada é fácil, mas Deus no comando a vida vai fluindo e vamos escrevendo nossas histórias no palco da vida.
     Que Deus abençoe aquelas mulheres que não puderam ter filhos, mas que adotaram e são excelentes mães, aquelas que são boas madrastas, aquelas que por algum motivo cuida de outro ser humano, cuida do esposo, do lar, enfim, que Deus abençoe a mulher.
     A mulher é um ser humano que nunca descansa, o homem aposenta e a maioria para, a mulher não,  continuam a trabalhar em casa, cuidando do lar, até a morte vir e fechar os olhos.
     Mesmo aquela mulher que preferiu ficar sozinha, escolheu ser só, essa também tem sua vida dedicada ao lar, a outros ideais, carreiras...
     APLAUSOS MIL A TODAS MULHERES...
QUE DEUS ABENÇOE CADA HISTÓRIA, CADA TELA DA VIDA...
IMAGEM GOOGLE GIFS
Norma Aparecida Silveira Moraes
Enviado por Norma Aparecida Silveira Moraes em 08/03/2017
Código do texto: T5934633
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.