Hu(MIL)dade textual

Poeticamente coloco sempre a emoção na frente para dar um toque vital aos meus textos. Nossa inspiração é Divina, reservando para os finais, fortes emoções, e assim alcançar as almas incrédulas, que através das minhas escritas encurtam o caminho do céu. (Dedução dos comentários atribuídos a este poeta).
Meus textos são de curtas metragens, mas encontro até no além mar quem divulgue a nossa idéia, num eco uníssono e infinito que soa na minha alma prorrogando em anos mil nossa vida poética, num conjunto harmônico literal, onde a minha criatividade pede licença, mas também pede desculpas. A intensidade do nosso brilho depende muito da energia positiva de quem sempre está do outro lado me elogiando e também me criticando, pois só assim vem a nossa contra partida textual.
Nosso propósito é discorrer o tema que vem do coração que se comporta com a concordância da minha alma.
Minhas rimas não são fabricadas... Elas ensejam um sentimento, mas ainda tem quem as julguem sem essência... Isso pouco me importa.
Um dia vou ressuscitar minhas obras, que farão me lembrar dos amigos,
fazendo uma interligação dos nossos desejos para alcançar o infinito horizonte das palavras que se tornam extra dimensional.
Nossa fonte não seca, pois ela é como o fogo de uma paixão recolhida
que por algum motivo, a qualquer dia vem à tona, trazendo meus versos rústicos, os quais precisam muito de ajuda para melhorar tecnicamente. Eu sou um eterno aprendiz em tudo que faço na minha vida, não só poetando, mas também jogando xadrez, pois estou sempre querendo aprender algo mais.
O nosso desprendimento poético, vem da vontade em mostrar a realidade no texto, até mesmo numa ficção, para chegar a um patamar aceitável na dimensão de um Recanto.
Só tenho amigos por aqui e vou continuar somando em progressão geométrica para que o meu currículo, sempre tenha mais de um milhão de corações aliados.
Comecei a escrever para propagar o meu amor, também para desviar a atenção de uma decepção amorosa, mas principalmente para brincar com as minhas palavras nos recreios da escola da vida. Deletei as minhas decepções, para que as mágoas não povoem, nas ondas cerebrais, pois a minha escrita é universal e voa em busca de todas as dimensões, para ficar no topo da eterna amizade.
Estarei sempre aqui para dizer até um simples bom dia, mas nunca para dizer adeus, pois o Recanto é uma extensão do meu lar.
Chego ao texto mil e marco um gol de letra na história das minhas andanças literárias, o qual não foi construído pela minha capacidade de driblar as letras. Esse gol que marco, tem a participação de toda equipe recantista, conduzindo-me aos louros da glória, presenteando-me com seus passes espetaculares, facilitando assim, a trajetória da inspiração poética em busca da vitória.
Obrigado de coração a todos amigos poetas indistintamente.
Zédio Alvarez
Enviado por Zédio Alvarez em 05/08/2007
Reeditado em 12/08/2008
Código do texto: T593451
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2007. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.