PESSOAS DE 30 CIDADES DA BAHIA ESTÃO FAZENDO MANISFESTAÇÕES CONTRA A PEC, NA CIDADE DE FEIRA DE SANTANA
     Hoje é o dia Internacional da Mulher, e mulheres de 30 cidades do estado da Bahia, da zona rural, estão hoje fazendo manifestação contra a PEC da morte, que quer além de mudar a idade das mulheres que trabalham de 55 para 65 anos, ainda terão que pagar por 25 anos no mínimo. A maioria trabalha em agricultura familiar sem carteira assinada, e vendem seus produtos para comprar outros que faltam. Concluindo vivem destes produtos, e muitas vezes por conta da seca passam até necessidade.           De onde vão tirar dinheiro para pagar o INSS?
     Dia 15 deste vai ter manifestação de algumas cidades daqui de São Paulo. Seria ideal que parasse tudo, para que estes governantes pudessem ver que dependem do trabalho dos brasileiros para o país seguir em frente e não ter mais prejuízos.
     Na Feira de Santana muitos homens e pessoas da cidade também aderiram a passeata. É preciso mesmo a imobilização.
     Este governo quer é matar as pessoas da terceira idade, com físico já frágil de tanto trabalhar e claro acabar com a aposentadoria rural.
     Repito pessoas principalmente mulheres, não aguentam trabalhar até 65 anos, principalmente da zona rural, aonde enfrentam sol, chuva, barro, alimentação precária, sem condução para ir trabalhar. Querem comparar o Brasil a países de primeiro mundo, só que se esquecem que no primeiro mundo está cheio de pobres também. Só que eles os escondem.
     Alguns anos atrás a gente via poucos idosos na zona rural, quando não havia a aposentadoria, morriam por volta de 60 anos mais ou menos. Com a aposentadoria conquistada, conseguiram viver mais e ter mais qualidade de vida, aproveitar a velhice sem trabalhar.
     O que dá para entender que muitos mais jovens, são revoltados com os aposentados, por estarem descansando agora, enquanto eles estão trabalhando, mas se esquecem o quanto eles trabalharam, e que se não morrer jovens, idosos todos vão ser.
     Aqui já foi cortado algumas farmácias populares que dão os remédios pagos pelo governo. Na cidade de São Paulo quer o prefeito que a iniciativa privada ajuda a bastecer os postos de saúde. Já dá para perceber o que isto quer dizer. Falta de remédios e o governo tirando o corpo fora.
     DIAS OBSCUROS AGUARDAM O POVO QUE PRECISA DE ALGUMA COISA DO GOVERNO, O POVO MAIS POBRE QUE DEPENDE DE BENEFÍCIOS SOCIAIS...


Norma Aparecida Silveira Moraes
Enviado por Norma Aparecida Silveira Moraes em 08/03/2017
Código do texto: T5934477
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.