Pressão psicológica é o que vivemos

     É ligar a TV, é ouvir falar da reforma da previdência. É uma lavagem psicológica o dia todo, a semana toda, por todos os lados.
     Esta reforma que só dará lucro para o governo, já que ele usa parte do dinheiro da previdência para colocar em outras áreas.
     E quem está para aposentar, os aposentados, aquele que trabalhou igual burro de carga, aquele que pagou a vida inteira para ter uma velhice com mais qualidade de vida, já que a maioria não tem mais saúde para nada, tem que aguentar esta chantagem. Pois o assunto virou chantagem e lavagem cerebral.
     Esta PEC da morte está sendo analisada e base aliada envolvida neste contexto estão fazendo de tudo para a aprovação.
     Mas uma que gostei e que o Temer disse agora mesmo na TV é que vai equiparar o benefício para todos, que seja assim, e termine também a injustiça com os trabalhadores. Ele disse que quem é muito bem aposentado são os que estão chiando com as mudanças.
Estou de olho e qualquer novidade volto a escrever...

Norma Aparecida Silveira Moraes
Enviado por Norma Aparecida Silveira Moraes em 07/03/2017
Código do texto: T5933670
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.