A l u c i n a d o s

Às vezes penso que esse governo ilegítimo procede como se todos os seus integrantes estivessem alucinados devido a ilusão gerada pelo poder que usurparam via golpe e com a aquiescencia e conivência de parte da justiça. Essa troupe de traíras e trapalhões está encandeada e fascinada pelo poder, são refens dele e da sua ambição desmedida, descaramento, sordidez e subserviência ao grande capital e comprometimento com o capitalismo internacional. Lembram na sua alucinaçao e maldade, Hitler e seu estado-maior comoletamente pirados fazendo planos quando suas tropas estavam em farrapos e os aliados já se aproximavam de Berlim. A diferença é que Hitler e sua patota não estavam, como é o caso dos golpistas, comprometidos até o gogó em escândalos de corrupção.

Esses alucinados golpistas estão brincando com a paciencia do povo. Nao se deve retirar o resto de pão da mesa dos pobres, cassar seus direitos trabalhistas e impedirem que a maioria trabalhe até morrer, quando todos esses golpistas possuem gordas aposentadorias obtidas com menos de cinquenta anos de idade e trabalhando de araque no máximo dez anos.

Estão enganados com a cor da chita, o povo vai defenestrá-los do poder, na base do pe na bunda. Juro. Inté.

Dartagnan Ferraz
Enviado por Dartagnan Ferraz em 07/03/2017
Código do texto: T5933220
Classificação de conteúdo: seguro