A CAMISETA DO GRÊMIO

Klaytonstone era um aluno da escola estadual.

Menino ativo e extrovertido, ele fazia parte do Grêmio Estudantil.

O seu maior prazer era poder usar a camiseta do Grêmio; enquanto os outros alunos da escola eram obrigados a usar a camiseta do uniforme escolar, Klaytonstone e os membros do Grêmio podiam assistir às aulas com suas camisetas diferenciadas: vermelha, com um gê maiúsculo estampado no peito e as mangas com listras brancas, como as camisas de time de futebol americano, além das faixas horizontais, uma à altura do peito e outra próxima à cintura. E, obviamente, o nome do aluno posto atrás, perto da gola, com um Ge maiúsculo às costas.

Depois de concluído o ensino médio, Klaytonstone foi concluir os estudos na capital.sua mãe, então, doou suas roupas menores e mais antigas para uma instituição de caridade do município que prestava assistência aos mendigos e carentes da cidade.

Tempos atrás um de seus colegas de banco de escola chegou à rodoviária da cidade e viu um mendigo, totalmente bêbado, sujo e babando e trajando a camiseta do grêmio com o nome de Klaytonstone às costas. Surpreso, exclamou a sim mesmo:

“Nossa mãe! Tão estudioso que era, pensei que Klaytonstone ia dar em alguma coisa na vida, menos isso!”

Jonas De Antino
Enviado por Jonas De Antino em 07/03/2017
Código do texto: T5933127
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.