O SENHOR BRASIL

Eu não posso acreditar num país que escraviza sua gente para dar vida a uma minoria de políticos incompetentes que tomam dos mais pobres todos os direitos em nome da senhora democracia: governo do povo, para o povo e pelo povo, como diz o refrão. O povo só tem direito de votar numa gente que não merece a menor confiança e que depois de eleita faz o que pensa do povo, tudo isso em nome da senhorita democracia, tão elogiada pelos senhores políticos. Veja meu caro leitor, a baboseira que se ergueu dentro do nosso Brasil em nome da nossa boa democracia que tem gerado toda espécie de monstruosidade. O nosso povo já não aguenta mais tanta covardia feita pelo senhor poder que não tem o mínimo pudor por quem é pobre e por quem paga muito caro para viver neste país que começou com erros e vai terminar errado. Veja a história do senhor Brasil, como foi o nosso começo, com gente da pior espécie, toda ela vinda de Portugal para a Terra de Santa Cruz. A história verdadeira nos dá um bom exemplo do que somos nós. Estou falando da história verdadeira e não da história oficial ou mentirosa. O Brasil, esta criança de quinhentos anos, até hoje não quis criar juízo e nem respeitar o direito do nosso povo. O povo precisa criar vergonha e deixar de lado a política que tanto nos persegue, ao invés de nos ajudar. Eu voto porque sou obrigado a votar, sabendo que vou ser prejudicado pelo meu próprio voto. Eu não sei até quando vamos viver neste sistema arrasador e explosivo. Um dia virá em que os senhores políticos irão pagar caro pelo que fizeram com o nosso povo pobre e sofrido. O nosso sistema político é miserável e cruel com o povo mais pobre, com aqueles que não tem onde morar, com aqueles que ganham um triste salário, usurpado pelo próprio governo que se diz democrata, ou governo do povo, para o povo, quando na verdade é um governo da elite imbecil e preguiçosa.

Poeta Agostinho
Enviado por Poeta Agostinho em 06/03/2017
Código do texto: T5932109
Classificação de conteúdo: seguro