A ÂNSIA DO JUIZ MORO E DO PROCURADOR GERAL JANOT EM DESTRUIR A ODEBRECHT.

Por que essa ferocidade do Procurador Geral Janot e do juiz Moro contra a Odebrecht? O que a Odebrecht tem para causar tanto Ódio do Procurador Geral e do juiz Moro? Vamos a alguns fatos. A Odebrecht e suas variadas empresas tem participado de Projetos de Defesa do Brasil juntamente com a Marinha. Há o Projeto do Submarino Nuclear em conjunto com a França,além dos submarinos normais. Há o Prpojeto dos Mísseis DART para os aviões Grispen suecos. É um Projeto avançado em termos de engenharia militar. E há a construção do Projeto Angra 3 no campo da engenharia nuclear para produzir eletricidade. Traduzindo.A Odebrecht tem vários ramos de operação no desenvolvimento do Brasil. Se a Odebrecht QUEBRAR todos esses Projetos vão por água abaixo.Deu para entender qual a Causa da fúria do Procurador Geral Janot e do juiz Moro em Destruir a Odebrecht??? O Procurador Geral Janot e o juiz Moro estão intimamente ligados ao Departamento de Estado norte americano para essas ações de Destruição de Projetos Avançados no Brasil. Várias vezes o Procurador Geral Janot e o juiz Moro foram aos EUA *Trocar* informações e sem pedir permissão ao Presidente e ao Ministro da Justiça. Também pudera!!! O Governo Dilma e seu Bundão ministro da justiça zé não tiveram CORAGEM de impedir essa ENTREGA de dados confidenciais aos gringos. O Brasil ficou sem Governo durante o segundo período de Dilma. Mas a pergunta que fica é esta:Por Que tanta ânsia em DESTRUIR uma Empresa Nacional com um Back Ground Tecnológico inestimável e difícil de se encontrar no mundo? O que leva essa gente-juiz Moro e o Procurador Geral Janot- a forçar a Destruição da Empresa Multinacional Odebrecht? Não há uma empresa na América Latina com o potencial tecnológico da Odebrecht. E creio ,também,nos EUA. A Destruição total da Odebrecht satisfaz os norte americanos que poderão adentrar vários campos da Engenharia na América do Sul/Central e África. O Procurador Geral Janot e o juiz Moro são dois Idiotas!!! Não tem noção do que seja uma Nação e o Processo Geopolítico. Os dois tem uma visão muito estreita sobre os avanços tecnológicos de uma empresa de engenharia multifuncional. Os dois são Ignorantes mesmo. E acreditam que agradando os norte americanos estarão salvando o Mundo!?!?!? Pura Idiotice. Os norte americanos NÃO TEM AMIGOS!!! TEM APENSA INTERESSES. Fico impressionado com a ânsia do Procurador Geral em DESTRUIR POR COMPLETO a Odebrecht. É um caso de paranoia. A Odebrecht está tentando vender seus ativos para ver se consegue sobreviver e continuar operando minimamente.Mas a fúria do Procurador Geral é implacável!!! Cerceia por todos os lados a Odebrecht e não permite que esta empresa sobreviva.O juiz Moro e o Procurador Geral são dois psicóticos.Precisam de um tratamento psiquiátrico. E esses dois conseguiram AFUNDAR o Brasil acompanhados dessa Camarilha que se apossou do Poder em Brasília. Creio que o juiz Moro e o Procurador Geral Janot devem estar contentes: Quebraram o Brasil!!! Uma pergunta que não quer calar. Por que o Procurador Geral Janot ESCONDE as Delações e Provas contra Aécio Neves e Serra??? São muitas. E por que o juiz Moro não se interessa por Delações que envolvem o PSDB??? E são muitas. Se ligarmos os fatos vamos entender qual a Causa de tanto Ódio ao Brasil por estes dois personagens. São PEQUENOS demais para serem Brasileiros. Pura Hipocrisia. Que Nojo!!!

Chico Chicão
Enviado por Chico Chicão em 06/03/2017
Código do texto: T5932032
Classificação de conteúdo: seguro