Xeleléus asquerosos

Não dá para não sentir asco pelos que arrastam e se lambuzam no lamaçal do servilismo e no charco do chaleirismo.

Se na antiguidade os bufões das vortes faziam cabriolas e plantavam bananeiras para a no reza rir, os xeleléus matutos estão caprichando em cabriolas diferentes, riem de qualquer o servação metida a divertida do chefe, riem até chorar, pasmem, ás vezes botam cebola ou privina nos olhos. Elogiam freneticamente tudo que o chefe diz, na minha região um safado desses elogiou até um arroto que o chefe deu e chegou a assmir um pum fedorento desse chefe, jurou que havia sido dele o peido, pediu até para fazerem "panelinha de bobô". Apressam-se em servir água, cafezinho, sucos e bebidas aos chefes. Semanalmente enviam compotas de foces para o chefe, um deles, bancando o Rolando Lero em compotas, diz: "o docinho tá no ponto chefe, tá daqui e passa a mão no lobulo da orelha. E o mais infigno: escondem todos os defeitos, vícios e falcatruas dos chefes. O xeleléu-mor de Pesqueira chegou a afirmar que o seu chefe um carinha parecido com um baé, era mais bonito e charmoso que Antonio Fagundes e que a madame cucaracha, esposa do chefe, que e feíssima era mais bonita d elegante que Malu Mader. E l cal comeu a corda. So chefe adoece os capachos tiram onda de enfermeiros. Mas a especialidade deles é caluniar od homens livres, é a função que lhes dã mais crédito com os chefes. Estes são piores que eles, quem se utiliza de xeleléus escritos não tem caráter. Inté.

Dartagnan Ferraz
Enviado por Dartagnan Ferraz em 05/03/2017
Código do texto: T5931160
Classificação de conteúdo: seguro