Para Deus não existe o impossível

Nada tenho contra os cientistas e nem contra o progresso científico e tecnológico. Como nada tenho contra as religiões. Mas condeno os arroubos dos cientistas metidos a pais da matéria e o fundamentalismo dos regigiosos botocudos e tabacudos. Uns e outros dizem muita besteira.

Na minha opinião de matuto do beição, todo o progresso técnológico é resultado do poder da Força Superior, Deus que criou não só a Terra, mas todo o Universo e a vida. A vida na Terra e fora dela. Por que não haveria vida inteligente fora da terra? Será porque alguns fundamentalistas imbecis e fantasiados de religiosos não querem e decretaram que vida é prioridade fo nosso planeta? Acabou o reinado dessas mentidades tacanhas e obsoletas. Deus não tem limites. Não iria limitar a vida inteligente apenas a um planetinha suburbano e acanhado. Quem pensa assim nao leva em conta o poder da Força Superior, Deus. Nenhum ser humano, nem os maiores cientistas, podem avaliar o poder de Deus. Nunca poderão. Quem defende a limitação do poder de Deus comete uma blasfêmia. Quem pensa assim descrê do poder de Deus.

As pessoas mais conservadoras e incapazes de abrir as mentes psra imaginar o poder de criação de Deus deviam olhar mais para o céu à noite. Olhar e pensar; pensar e sonhar; sonhar e divagar, e, quem sabe, concluir que quem fez aquelas estrelas todas, quem coordena todo o universo, não tem limitacões. Para Deus não existe o impossível. Inté.

Dartagnan Ferraz
Enviado por Dartagnan Ferraz em 04/03/2017
Código do texto: T5930836
Classificação de conteúdo: seguro