Uma Nova Vida

A vida. Nada é tão estimada quanto ela, embora nesses tempos terríveis que vivemos, muitas pessoas não dão valor nenhum a ela.

Estou dizendo isso pela felicidade que vivi nessas últimas semanas ao testemunhar o alvorecer de uma nova vida que veio iluminar não só minha vida como a de todos os membros da minha família.

Uma vida em forma de uma criança. Uma vida que possa mostrar nossos bons sentimentos que temos dentro de nós.

E que ajude a combater essa bestialidade que todos nós infelizmente também temos.

Pra mim, particularmente, ser tio dessa futura criança, dessa nova vida que está pra nascer, será ao mesmo tempo desafiador e divertido.

O fato de ajudar na missão de doutrinar e ensinar essa nova vida rumo a um caminho honesto e digno, mesmo com essa época onde o egoísmo, o materialismo e o ódio parecem ser dominantes neste mundo, fará com que mude minha filosofia de vida sendo menos amargo e mais aberto.

Mas uma certeza eu tenho de forma absoluta: Essa nova vida que chegará irá nos levar a experiências inimagináveis bem como a fortes emoções e a muitas alegrias.

Pra essa nova vida, só poderei dizer nesse momento apenas uma coisa:

Seja bem-vinda ao mundo, minha criança!!

Esse tio escriba vós saúda.

MarioGayer
Enviado por MarioGayer em 04/03/2017
Código do texto: T5930515
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.