Relacionamentos

Relacionamentos atuais, totalmente atuais, literalmente, afinal todos os valores foram substituídos, e sempre me pergunto, ainda existe amor?? As pessoas sabem seu real significado???

Em mundo onde quem se importa menos se sai melhor, como assim??? Você não pode demonstrar que gosta, não pode mandar mensagem, tem que tratar o outro frio porque só assim ele se apega..E quem é a moda antiga sofre, porque não se adapta a essas mudanças repentinas, as pessoas mudam de parceiros como se trocassem de roupa, e alguns simplesmente nem trocam, traiem sem remorço algum..Onde fica o caráter??? Alguém ainda sabe o que é isso???

E nesse mundo de trocas, as pessoas não sabem respeitar os outros, não se respeitam, tudo não passa de questões físicas, tudo se resolve rápido e depois é cada um pro seu lado, e no outro dia???? No outro dia você é apenas mais uma pessoa vazia, talvez sem arrependimento do que houve, mas completamente sozinho..

E as palavras mais ouvidas são apenas não quero nada sério, mas você parou pra conhecer aquela pessoa???? Talvez ela seja o amor da sua vida e você está deixando a passar, pelo simples fato de que não se deve apegar..E assim as pessoas vão vivendo, cada uma por sim e cada dia mais solitárias..

Alline Andrade
Enviado por Alline Andrade em 04/03/2017
Código do texto: T5930358
Classificação de conteúdo: seguro