MORTE DO PRESIDENTE DA ESCOLA DE SAMBA MANCHA VERDE (ALVO E VERDE) É ASSASSINADO COM VINTE TIROS...
     O noticiário ontem nos deu esta triste notícia. A escola de samba Mancha Verde, é da torcida oficial do time de futebol Palmeiras.
     Parece que integrante do crime organizado está querendo tomar o comando da torcida e escola de samba...
Estou de boca aberta, e mesmo assustada, pois estamos observando que o crime organizado está aos poucos dominada várias áreas da sociedade.
     Vale lembrar que é um perigo eminente, e que nossas vidas podem sofrer modificações no futuro por conta destas mudanças.
     Sabemos de antemão que em nossas cidades, já há grupos do crime organizado tomando conta de cada bairro, onde é o ponto do comércio de drogas, e que muitas vezes há mortes de integrantes por brigas por ponto.
     Sabemos também  que estes grupos financiam campanhas eleitorais e que temos muitos políticos envolvidos nestes grupos, que são de pessoas ricas e poderosas também.
 04-03-2017 
"FICAMOS A MERCÊ DE BANDIDOS DESDE QUE TIRARAM AS NOSSAS ARMAS"
Norma Aparecida Silveira Moraes
Enviado por Norma Aparecida Silveira Moraes em 04/03/2017
Reeditado em 04/03/2017
Código do texto: T5930187
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.