A DIFERENÇA ENTRE O JUIZ MORO E DONA MARISA LETÍCIA É SÓ UMA:DIGNIDADE!!!

Vamos aos fatos. Quem este juiz de primeira instância pensa que é? Afronta o Supremo e rasga a Constituição. Não limites para este juiz. Moro se sente acima da Lei!?!?!? Imaginem vocês que este provinciano juiz tomou posse dos presentes que Lula ganhou durante sua gesão,presentes estes dados pelos países que Lula visitou. Qualquer ppresidente ganha presentes e estes são guardados ,não como objetos pessoais.mas objetos de Governo. Este arrogante e ignorante juiz Moro não quer assim. Quer se apropriar dos bens que Lula Ganhou quando presidente. Este juiz Moro e seus dallagnóis da vida não tem a mínima noção do que seja Política Exterior e seus benefícios. Todos os Presidentes de todos os países são homenageados com presentes. Na sua tacanha mente,Moro ACHA que é Propina!?!?!? Este provinciano juiz não tem a mínima noção do que seja Relações Exteriores. Como recebe ordens de Washington,não para para pensar. Vai no embalo de suas ilações. Ignorância pura!!! Por que este pequeno juiz ORDENOU a Invasão da casa de Lula,às 6 horas da manhã,com uma tropa de choque e helicópteros para dar inveja à Guerra na Síria!!! Só um tresloucado e arrogante faria isso.E Moro fez!!! Segundo relato de Dona Marisa Letícia,os brutamontes policiais arrombaram o apê e entraram destruindo tudo!!! Reviraram a cama do casal.Arrancaram os carpetes.Se apossaram de dados dos computadores da família,inclusive levaram um trabalho de Pós Graduação da nora de dona Marisa!?!?! Essa gente de Curitiba é ignorante mesmo!!! Para que levar um trabalho que estava no computador sobre um assunto que dizia respeito à Universidade? Simplesmente porque são Ignorantes e estúpidos. Esses brutamontes assustaram os netos de dona Marisa. E prenderam Lula coercitivamente!!! Este é o juiz que diz Combater a Corrupção!?!?!? Uma pinoia! Os Corruptos que roubaram a Petrobrás estão soltos e com direito a gastar metade do que roubaram. Ordens do juiz Moro. Que conversa é essa de Combate à Corrupção?!?!?! Combate à Corrupção uma ova!!! Vocês sabem qual a diferença entre este pequeno juiz Moro e Dona Marisa Letícia? Uma só : DIGNIDADE!!! Vamos a alguns fatos.Moro é filho único de um casal de professores de Maringá/PR Dona Marisa é filha de italianos imigrantes com uma família de uns 10 filhos. Desde cedo teve que trabalhar.Dona Marisa,é claro. Moro nunca andou de ônibus. Estudou em Colégio de Freiras espanholas em Maringá. Dona Marisa pouco estudou. Dona Marisa lutou por uma Causa:a dos Metalúrgicos do ABC. Moro lutou por quem? Dona Marisa teve a dignidade de ser sempre companheira de um Homem que enfrentou a Ditadura. Moro enfrentou quem? Seu pai era fanático pelos militares e pela Ditadura. Moro não tem instrução para ser um juiz mais elevado. Seu português é fraco,assim como sua argumentação.Tanto que não aceita debates com os aprisionados e presos sem provas. Seu recurso argumentativo é fraco.Palavras dos Advogados de Defesa. Este juiz Moro ainda está vivo graças à Globo. O dia em que esta emissora apagar os holofotes,este pequeno juiz SOME!!! Como ganha muito bem e não precisa prestar contas a ninguém,vai fazendo sua bizarrices à fora. Até o dia em que se mudar para os EUA. Terra amada!!! E vai se encontrar em Miami com o Quinzão. Vai ser a glória dos dois!!! E o Brasil totalmente Destruído por estes dois juízes!!! Nenhum dos dois teve Dignidade. Um pequeno detalhe. Este juiz Moro quer condenar Dona Marisa Letícia mesmo depois de morta.Sem provas,é claro.Que nojo!!!

Chico Chicão
Enviado por Chico Chicão em 04/03/2017
Reeditado em 04/03/2017
Código do texto: T5930027
Classificação de conteúdo: seguro