Depositantes Fantasmas

Cada dia esse time dos golpista surpreende pelo alto grau de cinismo. Chegam ao cúmulo de tentar fazer dos escândalos vomédia tipo pastelão. Sim, algo que até seria cômico se não fosse trágico porque revela a desfaçatez, ignomínia e a mania repulsiva de querer fazer todo mundo de bobo.

Vamos a um exemplo. Em depoimento à Justiça Federal, um dos principais integrantes da tropa de choque do golpe, unha e carne com o presidente golpista, o ex-ministro Henrique Alves, afirmou que realmente, por meio de um escritório no Uruguai, abriu uma conta na Suiça. Nessa conta foram depositados 833 mil dólares, no câmbio atual dá mais ou menos 2.573.833 reais. Mas segundo esse luminar do golpe e amigo do peito do "presidente" (está ficando papudinho), ele nunca usou essa conta e, pasmem, não sabe quem depositou os dólares na conta, não sabe que foi uma empresa onteressada em pbter liberaçao de recursos do FGTS.

Não duvido que ele evolua e sfirme que foram depositantes fantasmas, um deles sem dúvida Pluft, o fantasminha.

Mas ninguem bate panela e nem protesta, também, pudera!, não é do PT, portanto não vem ao caso. Inté.

Dartagnan Ferraz
Enviado por Dartagnan Ferraz em 03/03/2017
Código do texto: T5929580
Classificação de conteúdo: seguro