Este cansaço extremo mina as minhas forças, faço planos que não consigo realizar e vou adiando. Tenho  um  quarto para arrumar e as roupas já estão empilhadas  há algum meses,  e as tarefas se acumulam sem que eu consiga fazer nada. Tenho vontade, mas onde está a disposição? 
 
Quem passa por esta situação conhece bem a tal fadiga, no início até pensei em uma preguiça eventual e passageira, mas ela é bem mais que isso, me sinto vazia e sem forças pra nada.  Há alguns meses comecei a  hidroginástica por indicação médica, fui logo me matriculando e pagando a mensalidade. Contei pros amigos, comprei maiô próprio e não tinha como desistir. Investi de propósito. 
 
Levantar da poltrona é o primeiro passo, ir até o local também exige esforço, entrar na agua e começar a se movimentar as vezes dói um pouquinho porque me sinto pesada  e fraca. Então algo bom acontece, percebo que a agua relaxa e os exercícios despertam a energia, o corpo reage e por mais incrível que pareça... funciona. Meu humor melhora, respiro e vivo aquele momento no maior bem estar.  
 
Fadiga x atividade física , é uma proposta. Não custa experimentar. 
 
Pode até ser coincidência mas esta semana não houve aula e estou muito, muito mais cansada. Agora meu corpo sente falta da hidroginástica, acho que ele já decidiu e só me resta concordar.
Giselle Sato
Enviado por Giselle Sato em 03/03/2017
Código do texto: T5929346
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.