A Lupa da Mídia.
A mídia e a elite colocarão uma lupa gigante sobre o PT.
Aloísio Mercadante, em 2003.
Não deu outra. O PIG, Partido da Imprensa Golpista, não deu trégua ao PT, Lula e Dilma. A elite bateu palmas e panelas.
Lula fora reeleito em 2006, porque a lembrança do desastre FHC, ainda batia forte na memória do povão. O PIG e a elite, era de uma contundência maquiavélica, com a tal peça de ficção, que em boa hora o tirocínio real e imaginário o apelidou de “Mentirão”.
Mutretas foram inventadas a rodo, até um desastre de avião que matou centenas de pessoas, tentaram jogar no colo do Lula. Quadrilha de canalhas!...
Os fascistas do PSDB e asseclas, arquitetaram o GOLPE Através do Menino do Rio. A Pomba Gira Janaína Pascoal, com a bufunfa de 45.000, 00 reais, engraçado é o “45” ! tudo a ver de pilantragem. O mais maquiavélico é que golpearam uma presidente que nunca teve conta na Suíça e não está envolvida na Lava Jato. O golpe foi conduzido por um ladrão, com aquiescência do STF.
Só os incautos não percebem, que tudo é manobra contra o PT. Exemplos: Será que os tesoureiros do PSDB são santos? Os do PT são criminosos? Outra marca do STF.
Mais exemplos: Moreira Franco, é limpo para ser ministro. Lula é sujo para não ser ministro. Lula tem que ser julgado pela in—Injustiça do Paraná. Sarney vão fingir julga-lo no STF.
A história registrará essa República dos Corruptos. Para antecipar os navegantes coxinhas, estou requentando o caldo, sim!...
Lair Estanislau Alves.