INCRÍVEL SIMILARIDADE

Pareço ser de natureza frágil, acho que já nasci assim!

Por conta desta fragilidade a mesma natureza me presenteou,me ofertando uma forte proteção!

Muitas vezes chamada de timidez!

Uma robustez contra agressões externas.

Um tipo de personalidade e força se for comparada, não um defeito propriamente dito!

Uma espécie de concha calcificada me envolve como uma muralha defensora, a me separar do mundo externo onde vivo!

Pela má interpretação do meu jeito de ser,me julgam incluso, mas me fecho por pura defesa, é da minha natureza!

Pela imensidão que me cerca, meu ser parece pequeno demais em comparação!

O mundo onde me encontro e gigantesco,impossivel sobreviver se nao se adequar!

Sou profundo dentro da convivência,tenho que me defender sempre quando posso,quer dizer já que o perigo pode me cercar num único momento de distração.

Pareço pequeno,mas não o sou!

Não podemos julgar por superioridade qualquer senso óptico o tamanho de qualquer coisa, dentro deste imensurável universo existencial!

A minha beleza e notada por olhares mais cálidos!

A cerca do meu jeito, fácil aceitação pelo gostar!

Difícil de achar,tem de haver persistência,e uma dose de coragem,pela profundidade onde me encontro!

De tudo que absorvi, transformei no melhor dentro do meu ser e devolvi como troca a mais linda pérola para o mundo!

"Meu coração"

Incrível similaridade por descrição,do homem com a pequena ostra que no fundo do mar habita!

(Do meu Livro: Escultor de Frases)

(Uma Resposta para o mundo)

(Autor: George Loez)

George Loez
Enviado por George Loez em 01/03/2017
Código do texto: T5927030
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.