Todos são iguais vírgula

O artigo quinto da chamada Constituição Cidadã, promulgada em 1988, dentre outras mentiras e fantasias diz, pasmem, que todos são iguais perante a lei, sem distinção de qualquer natureza, garantindo-se aos brasileiros e aos estrangeiros residentes no país a inviolabilidade do direito à vida, à liberdade, à segurança e à propriedade. Só acredita nisso quem é mané total ou Eremildo, o idiota.

Para provar que esse artigo é uma ficção e uma mentira deslavada não é nem preciso falar na falta de condições dignas de vida para os pobres. Basta que se fale no absurdo que é o foro espevial para os corruptos detentores de mandatos e outras sutoridades também acusadas de prévaricação nas duas funções. Se existe essa imoralidade, então os direitos não são iguais coisa nenhuma. Há também a tal prisão especial para quem tem título superior. Que igualdade é essa?

A constituição é uma colcha de mentiras e ilusões. Pura ficçao de uma república bananas. Somos o país do carnaval, nem a carta magna é séria. Ah Brasil. Inté.

Dartagnan Ferraz
Enviado por Dartagnan Ferraz em 27/02/2017
Código do texto: T5925232
Classificação de conteúdo: seguro