Idoso amoroso exemplar, O TESOURO DE AMOR DA FAMÍLIA...
 
     Vovô Chiquinho, é um idoso, que todos amam, é bondoso, sempre contando histórias, alegrando a todos quando chegam perto dele. Tem seu quartinho e faz de tudo para não dar trabalho, está sempre agradecendo por tudo.
     Contador de casos, senta num banquinho no passeio da casa dos filhos para tomar um sol de manhã, e sempre algum vizinho chega para bater um papinho.
     Adora fazer trabalhos manuais, está sempre tecendo uma peneira, fazendo carteiras, etc, e quando se cansa disto, pega uma palavra cruzada, um caça palavras ou assististe a sua televisão.
     Sofre de diabetes e pressão alta, então os filhos estão sempre de olho na alimentação dele.
     Ele é o xodó da família, é amor em pessoa.
     Está sempre sorrindo, gosta até de fazer poesias e declamar.
     Ele sempre diz prá todos que gosta de aproveitar cada dia que recebe de presente de Deus e que pede a Deus para morrer como um passarinho. É um homem amável nos trato com as pessoas e de fé também. Qualquer fato triste ele já vai fazer orações para que tudo se resolva. Vovô Chiquinho é um amor de pessoa, mesmo com seus 85 anos. É o sol da família.
Norma Aparecida Silveira Moraes
Enviado por Norma Aparecida Silveira Moraes em 27/02/2017
Código do texto: T5925197
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.