Ingratidão?? ELA SABE O QUER?? ESTÁ CERTA??
     A família ama Dona Arminda de 87 anos, ela fica uma semana comendo e dormindo com um dos os filhos gradativamente, cada semana com um sempre se revezando. . Durante a semana tem uma cuidadora que fica algumas horas com ela em sua própria casa, pois adora o seu cantinho e suas coisas. Mas no fim de semana é que o bicho pega, pois ela quer ir sem parar na casa dela que é até perto, mas não pode ficar lá sozinha. Com ela não tem acordo, não entende que os filhos tem serviços para fazer em suas próprias casas e que são apenas dois dias sem ficar em sua própria casa. Ela toca terror, fazendo pressão sem parar, deixando o ambiente pesado, alguns até começam a reclamar de dor de cabeça pela pressão...
          Mas sua energia é tão baixa que só sabe reclamar que a vida dela está muito ruim, que como mudou sua vida, que não pode mais fazer o que bem entende. Quer tudo na hora que deseja, exige, e fala que os filhos tem que obedecer. Tudo tem que ser do jeito dela...
     Sua cuidadora agora está sempre alertando Dona Arminda, que muitos idosos na idade dela está morando é em asilo, seguindo muito mais regras e com saudade da família. Que ela é muito bem cuidada, amada, e que está deixando a família triste com tanta reclamação.
     Ela é idosa, mas tem saúde plena, até mais do que os filhos, mas como ela sempre manipulou os filhos, continua, exigindo, sem paciência e está deixando todo mundo louco.
     Esta até que merecia estar num asilo UM TEMPINHO, para também aprender depois de idosa algumas regras de gratidão, amor e boa convivência.
Norma Aparecida Silveira Moraes
Enviado por Norma Aparecida Silveira Moraes em 27/02/2017
Reeditado em 27/02/2017
Código do texto: T5925178
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.