Noite na cama

Noite na cama

Foi tudo repentino,estava dormindo, sonhos misturados com a realidade, na cama nem sempre se morre, pode arrebentar, eu caí de verdade, não foi de bobeira, tive um pesadelo e fui ao chão, se já morri de queda de cavalo, já fui ferrada por cavalo, uma queda de noite é vampiresca, fui ao chão,o diabo anda querendo levar um para espetar,eu não....., mamãe nunca me arrependi de ter nascido, lembro da senhora cuidando da minha avó, como "Antígona",cumpriu o direito que todo morto merece ser enterrado dando toda assistência,quando encontraram seu irmão enfartado quando dormia, já em decomposição por morar só, a senhora providenciou o enterro que foi numa redê pois, o corpo não cabia no caixão, uma filha e irmã de verdade age como a senhora, os pensamentos ficam paralisados com essa realidade brutal que estamos passando em nossa terra,mas viver para poder dar muitas gargalhadas. Eu te amo mamãe.

Varenka de Fátima
Enviado por Varenka de Fátima em 27/02/2017
Código do texto: T5925097
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.