O primeiro vôo dar medo.

Quem nunca deu um vôo,não sabe o que é se aventurar,sempre fui muito centrada,no popular a famosa curtinha, mas o meu primeiro vôo foi pra fugir de casa e ir a uma festa que no final das contas,apanhei e a festa foi mega chata tanto entusiasmo pra nada.

A expectativa é a vida do grande acontecimento,crianças têm uma imaginação espetacular,já sabem até o que vão ser quando crescer e eu nem sei a roupa que vou trabalhar amanhã ,mas é gostoso esperar por uma festa,uma viagem,sempre esperamos o melhor independente da realidade.

Voar pode ser algo constrangedor e prazeroso,medo de voar,pode ser medo de subir na vida,falou em subir já me vejo no topo,gosto de salto alto que já é degrau que cresce na vida,ou não o tombo vem logo com as ruas esburacadas, ou melhor a inveja faz muita gente cair.

Viajar é tudo de bom,conhecer novos lugares,novas pessoas,ou ir ao mesmo lugar de sempre é lá que a grana dar,apertada mais dar,a mala cheia de expectativas e fuga e a grana sempre curta,mas a viagem é ótima e é o que importa.

No aeroporto aquele frio na barriga e no corpo todo também, o ar condicionado é muito gelado,o nervosismo a flor da pele ,não dar nem para comprar um suco de maracujá,muito caro,é melhor roer a unha,e ir ao banheiro que é de graça,mesmo sem vontade,só pra passar tempo.

Finalmente chega a hora tão esperada,o vôo,fila cheia ninguém sabe te informar nada,senhor o vôo pra lugar tal fica Onde, ali ,ata,más cade o avião,primero tem que dar a mala,nossa vão roubar minhas bugigangas,revistas da mala não pode isso,e nem aquilo,peso da mala,nossa até a mala faz dieta,e última recomendação não pode nada explosivo,então não vou viajar sou muito exposivo,a nave corre risco.

Olha até chegar ao avião anda muito,pensei que já estava chegando no destino antes de entrar na aeronave,em fim chegou,primeiro os Diamente,classe A,B,C,e depois sabe né povo da promoção e da prestação sem juros,aquelas instruções,em várias línguas que quando fala a nossa língua nativa,nem sabe nem do que se trata mais.

BOA Viagem,amém, o avião vai subir,que nada primeiro anda bastante,parece até que é o ônibus,dar pra ver na janela,só não entendi porque a janela não abre,gosto daquele vento no rosto.

Agora não dar pra fugir à roda gigante está no alto,ai papai,que medo,estou vendo tudo de cima pra baixo,moça para esse brinquedo,Senhores passageiros vamos decolar, nossa estou no avião estou vendo nuvens ou estou bêbada.Vai pensando que estou brincando !!!O primeiro vôo dar medo até o avião descer,mas é só controlar o nervosismo,e não pensar em tragédias,o primeiro vôo sempre dar medo,Seja de avião ou seja na vida.Vamos decolar na vida quem tem medo de altura jamais crescera na vida.

Amanditapoetha
Enviado por Amanditapoetha em 26/02/2017
Reeditado em 27/02/2017
Código do texto: T5924887
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.