C a t o t e x

Sinceramente, há sujeitos que são quase doidinhos da silva conceição. O danado é que a maioria é composta por pessoas ótimas que, salvo os lapsos de piração, são perfeitamente normais. Juro.

Eu tenho um amigo, gente finíssima , incapaz de cometer uma maldade, mas que, de vez em quando, pira. O hobby dele é bancar ser uma espécie de "professor Pardal", ou seja, inventar objetos estranhos. Esse cara já inventou: "coçador de costas" a pilha, "passador de folhas de livros" também a pilha, "mata-mosquito elétrico", "abridor de embalagem de CD" e o escambau de inutilidades, todas retumbantes fracassos.

Pois bem, o seu último invento foi algo não só hilário mas absolutamente perigoso: o Catotex. O que é? Explico: um objeto parecido com um continete grandão, de metal, com uma espécie de pinça na extremidade que a pessoa bota nas narinas e vai vasculhando procurando, pasmem, catotas, quando acha gira o cabo do catotex, a pinça se abre e fisga a catota. É claro que a primeira cobaia a testar o invento foi ele mesmo. Resultado, o troço cortou a narina dele internamente, foi um sangueiro danado e só conseguiram tirá-lo no hospital.

Pensam que ele desistiu? Não, disse que foi acidente de percurso e já está ajustando o catotex. É doido de pedra, mas é gente boa. Acho que vai patentear o catotex. Inté.0

Dartagnan Ferraz
Enviado por Dartagnan Ferraz em 22/02/2017
Código do texto: T5920790
Classificação de conteúdo: seguro