VIVER É CORRER RISCOS! (Ivo Lima Brasil/Claudiana Alves/Alagadiço/Bahia)

Comentários no link http://carloscostajornalismo.blogspot.com.br/2017/02/vivere-correr-riscos-i-vo-lima-brasil.html

"A vida passa, efêmera e vazia, é um adiamento eterno que se espera, numa eterna esperança que se adia". RAUL LEONI – POETA BRASILEIRO)

Depois que se nasce, a vida nos faz percorrer uma estrada cheia de longas retas e com curvas perigosas; as duas são importantes: nas retas vida passa rápido demais e quase não aproveitamos nada nada de bom que ela nos oferece porque não teremos a oportunidade de perceber as suas belezas Nas curvas, com o carro mais lento, poderemos observar e apreciar melhor as coisas boas da vida: uma folha que cai, um som que nos zumbido do vento com as palavras de Deus, sentir o perfume exalado do mato, enfim...

Durante a longa viagem, sofreremos algumas derrapagens. Elas servirão para nos lembrar dos perigos das retas longas e nos fazer ter mais atenção para tudo. Se as derrapagens que sofremos não forem bem assimiladas, novas continuarão sendo quase inevitáveis e muitas fatais. Contudo, se aprendermos os avisos de Deus com as primeiras, outras poderão ser evitadas!

Ainda seguindo pela estrada da vida de muitos obstáculos, a vida nos oferecerá também estradas vicinais ou novos caminhos Ao entrar neles, podem até ser melhores ou se viver e experiências e novas aventuras. Nem todas, porem, terminarão bem. Porém, só saberemos o resultado, se entrarmos nele. A nova estrada também poderá ser o caminho sem retorno, sem volta e terminar em um abismo! Cuidado!!!

carlos da costa
Enviado por carlos da costa em 22/02/2017
Código do texto: T5920492
Classificação de conteúdo: seguro