O PÃO NOSSO DE CADA DIA.

Acabo de assistir uma entrevista do presidente FORA TEMER. Confesso que não foi por minha escolha, no Brasil a erva daninha trata de levar as coisas detestáveis para nossas mesas, não é questão de querer ou não , esse mingau de pernas de monstros é diuturnamente entornado em nossas goelas.

Meu caro de você não sei. Mas a mim confesso que tenho um estômago fraco e minha digestão está cada vez mais lenta, tipo, dependendo do assunto fico como Jiboia que engoliu um boi.

Estou farto , sabe ,estomago cheio, e lá vem mais uma dosagem de tecido intragável. Acabo de ouvir que o coronel e ex presidente José Sarney escapa de ser julgado na segunda instância , e olha, ele nem tem foro privilegiado, é um cidadão comum, como a mim e a você, lógico deixando de lado a espessura de sua influência, e todo seu conhecimento dos atalhos, afinal ,chegar a sua idade colhendo frutos nos pomares da pátria sem levar um susto não é para qualquer um mortal.

Mas vamos lá onde nasceu essa essa gota d'água, que vai pingar diante de vossos olhos. Gostei da expressão facial do Presidente FORA TEMER, percebi nele uma certa felicidade. Sabe quando se arma um anzol num remanso e sabe com absoluta certeza que o peixe será fisgado. Pois é,pode até ser maldade minha, afinal, de santo não tenho nada, mas achei ele bem a vontade, e olha reportava um outro assunto.

Percebi nele, aquele ar de quando agente esta com, "um olho no peixe outro no gato". Vou parando por aqui, vou procurar um canto para digerir estas "refeições", vou sofrer um pouco, não tolero tomar sal de frutas para me livrar de um estomago pesado.

Divino Ângelo Rola
Enviado por Divino Ângelo Rola em 21/02/2017
Reeditado em 26/02/2017
Código do texto: T5919953
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.