Esquecemos Fácil
Uma cabeça sem memória, é uma praça sem guarnição.
Napoleão Bonaparte.
É fato e notório que nós brasileiros temos memória curta. No campo da política, esquecemos que um politiqueiro fez no passado e venha ser cultuado no futuro.
Faço esse preâmbulo para lembrar os fascistas que demonizaram a Presidente Dilma Vana Rousséf, num GOLPE comparado aos países de república de bananas. Vamos aos Fascistas:
Aécio Neves, conhecido como “O menino do Rio”, de comportamentos suspeitos moralmente em diversos quesitos sócias e imorais, mas como é um satélite do neoliberalismo, perdeu para Dilma Rousséff a Presidência da República. Iniciou o Golpe, afastando a legítima Presidenta com mais de 54 milhões de votos.
Hélio Tucano Bicudo. Quem sabe a senilidade embaraçou suas faculdades mentais. Se for para chegar aos 93 como o Bicudo, prefiro morrer antes. Estou plagiando Paulo Nogueira.
Dr Reale Jr, bem senil “com todo respeito a velhice”. Mas pisou na bola ao aliar-se aos fascistas.
Janaína Pascoal, a “ Pomba gira” 45 mil reais do PSDB para trair à PÀTRIA e ajudar a rasgar a Constituição.
Jovair Arantes, um corrupto de Goiás, foi o relator na Câmara dos Deputados para dar sequência ao GOLPE.
Eduardo Cunha, um colarinho branco, um corrupto contumaz, o STF o deixou conduzir, o que eles não tiveram coragem de fazê-lo. O GOLPE não só contra a Dilma,mas contra mais de 54 milhões de votos, foi um tapa na cara destes milhões de eleitores.
Tia Eron da Bahia, mucamba da burguesia, gritou impropérios contra Dilma Rousséff.
Antonio Anastásia, ventrículo do Aécio Neves, conhecido pedaleiro, condenou Dilma por pedaladas.
Paulinho da Farça, com força para roubar trabalhadores “FAT”.
Paulo Skaf, Pato Amarelo,num pais sério não seria eleitto nem para Síndico de prédio.
Raquel Muniz, ao votar no sim, parecia uma adolescente, aprontou um carnaval deprimente. Fez loas ao marido, prefeito de Montes Claro MG, Rui Muniz, preso no outro dia e conduzido pela Polícia Federal.
PIG, para quem não conhece, é a sigla de um atuante Partido da Imprensa Golpista, com sede na Rede Globo
Lair Estanislau Alves.