Reflexões sobre o Poder Divino!
 
Uma das expressões do amor é dizer o que a gente sente.  Em QUALQUER TIPO DE AMOR...
O tempo todo.

Estou certa de que viver sem dizer o que se passa em nosso íntimo, manifestando existência vivida, degustada, sentida ou mesmo sofrida, é uma atitude reservada demais.

Ser amorfo, sem manifestar a nossa agonia ou alegria, a aflição, o desentendimento, a compreensão, satisfação, corresponde ao não entendimento de que é viver.

Há um Expectador, à espreita.
É Ele.
Aquele   que espera os reflexos de sua Criação, aspira que se diga o que sentimos em relação à vida que nos foi doada por Ele.

Quer saber, sim! O que vai de mal e principalmente, o que ocorre de bom.
A tal história, pois,  de ser comedido e sigiloso em nossas manifestações, pois vitórias e sucessos podem ser interferidos por negatividades alheias, me transparece absurdo total.

Ninguém vai usurpar tais vitória e sucessos. E nem as nossas derrotas...ninguém.

Porque seria assim?
Isto é incongruência!
Quem nos destina os benefícios na vida, extrapola SUA própria potencialidade de proteção. Supera-se.
Eis!
Isto!

Livro aberto, pois, para as coisas da alma! Deus é oTimoneiro.

 
isabel Sprenger Ribas
Enviado por isabel Sprenger Ribas em 21/02/2017
Código do texto: T5919451
Classificação de conteúdo: seguro