Existem anjos?
 
 
 
 
          Recentemente, aconteceu um fato que poderia ter sido catastrófico, senão tivesse ocorrido a intervenção divina: Um aluno, adolescente,  de um conceituado Colégio se deparou com marginais, quando  de volta à sua casa. Um deles, empunhava  um  revólver e  falou para o menino: - “Não chore, não corra! Siga-me, quietinho!” Em fila indiana, o garoto seguiu o marginal, logo atrás, o segundo meliante, seguia o garoto que estava aflito, desesperado!
          Um homem percebeu o que estava acontecendo: O garoto estava sendo sequestrado e só Deus poderia intervir, livrando-o dos horrores planejados para ele, naquele fatídico dia.
Um anjo armado com spray de pimenta alcançou os marginais e aplicou-lhes o spray nos olhos, rapidamente pegou o garoto, colocou-o em seu carro e saiu em disparada. Não voou, mas dirigiu o seu automóvel... Deus opera o impossível, de acordo com o possível  humano.
          Anjos convivem conosco... Os vemos,  diariamente, e os ignoramos!
Somos propensos a proclamar os demônios que encontramos, porém  esquecemos  de louvar a Deus,  pelos anjos terrestres que dirigem  carros, empurram carroças, andam descalços ou com saltos altos e vestem jeans.





 Licença Creative Commons
O trabalho Existem anjos está licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial-SemDerivações 4.0 Internacional.

Recife, 20/02/17
 
EstherRogessi
Enviado por EstherRogessi em 20/02/2017
Reeditado em 11/05/2018
Código do texto: T5918371
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.