Verrugas e Herpes

Pessoas e suas pérolas defecadas. Pessoas e suas verrugas labiais. Pessoas e suas tripas encardidas de bactérias e fungos. Pessoas e suas manias de perder os modos em sociedade e voltarem a era primata.

Hoje zumbidos aos montes penetraram em meus ouvidos, cada som oco ou cada grito, eram lucidamente cravados em minha alma tão profundamente que certa hora pude sentir meus ombros encolherem, os músculos enrijecerem, meu ar faltar e os órgãos darem sinais de falência. Respirei, tentei pôr em prática alguma técnica de respiração avançada, mas por mais que eu cerrasse minhas pálpebras e fechasse minhas mãos em punhos, nada era forte o bastante para superar a devastação que todas aquelas pessoas me fizeram sofrer está noite.

Aí eu te pergunto.... Quanta loucura somos capazes de alegar só para ficarmos dopados para sempre? E com certeza você me responderia; ‘’talvez não o bastante.’’

Sabe, quanto mais eu olho para as pessoas e observo suas faces estranhas, com todas aquelas cabeças oblongas, suas herpes, suas orelhas minúsculas, seus dentes protuberantes, seus corpos defeituosos e suas unhas encravadas, mais eu tenho vontade de me afogar num imenso desprazer sem fim. Não há como evitar, a humanidade é uma causa perdida, eu sou uma causa perdida. Você que lê estas palavras agora é uma causa perdida e, não há nada que se possa fazer para reverter isto.

Mvitoria
Enviado por Mvitoria em 20/02/2017
Código do texto: T5918193
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.