UM ESTRANHO EM SUA CAMA(?!)
UM ESTRANHO EM SUA CAMA(?!)
Ele entrou em sua casa, agora deita em sua cama!
Sem ser convidado, também sentou em sua sala!
Sem ser chamado, tomou lugar junto a mesa!
Levando-se em consideração que recebeu alguma confiança, algum crédito, dificilmente vai sair se não for expulso e infelizmente, não o será!
No início, é arrefecido “ainda” pelo encantamento do romance, pelo deslumbramento da paixão e pela “aparente” afinidade de sentimentos, com o passar do tempo, quando verdadeiramente o relacionamento a dois é levado ao extremo de seu teste, começa então a exercer seu reinado entre os cônjuges!
Pesquisas ainda não foram feitas nesse sentido, haja vista ainda não ter sido considerado um verdadeiro inimigo da família e dos bons costumes que o é, mas, com certeza, 90% daqueles que são atingidos por ele e em seguida contamina sua vida e dos seus familiares são os homens!
Sim, são os homens porque historicamente aqui no Brasil, são os chamados provedores, saem para “ganhar o pão” (detesto esse termo), estão mais na rua, socializam-se mais... nos botecos, nos bares, nos subúrbios e finalmente, se restar alguma dúvida quanto a isso, veja-se o números dos homicídios ocorridos!
Noventa e nove por cento dos assassinados são do sexo masculino!
Ou seja, muitos reunidos nas horas erradas com pessoas inconvenientes, sob efeito de alcoólicos perdem estupidamente suas vidas, muitos, devido ao efeito, nem sabem que partiram dessa para melhor (isso, no termo popular, pois, todos sabemos que o certo seria, dessa para pior).
As mulheres na sociedade Ocidental e particularmente aqui no Brasil, somente há algum tempo conseguiram sua emancipação, aliás, em comparação com alguns países do Oriente Médio, uma “super emancipação!”
Veja-se essas pobres moças, senhoras e crianças do sexo feminino, na Índia, por exemplo, obrigadas a casarem-se com velhos tarados por imposição dos pais cobertas dos pés a cabeça, entretanto, perto daquelas que habitam o Afeganistão, são umas verdadeiras felizardas, onde, são obrigadas a andarem num sol de 50 o Graus, trajadas de preto, trazendo a descoberto somente seus olhos...
Mas, enfim, as mulheres brasileiras são mais felizes, menos culpadas e mais emancipadas!
Enfim, a força bruta pertencendo aos homens, a “missão” de destruidores de lares em sua maior parte, cabe aos integrantes do sexo masculino!
No final, além de fazer parte da família, ir a passeios, ser um terceiro ou um quarto componente da prole, deita na mesma cama, é o verdadeiro criminosos, destruidor de casais, de lares e conta com o testemunho dos envolvidos, para ardentemente o defenderem: “não, a bebida nada tem a ver com isso!”
E muito, muito ao contrário do que dizia a antiga canção popular, os tapas e beijos, foram consequência da bebedeira e não do amor ou de paixão verdadeira!