No barzinho... Olhos se encontram e... Posso lhe fazer companhia? ( Parte 2)
Ela agradece e menciona abrir a porta.
- por nada Laura.
Ele se inclina, beija-lhe o rosto, agradece a companhia.
- hum... Baunilha com chocolate...
Meu fraco!
Ela ri
- você é inacreditável Antônio!
- sou?
- sim!
- sabe exatamente o que quero fazer com você, não sabe? E esses seus olhos 'te entregam'...
- deixa meus olhos fora dessa...
Agora quem cai no riso é ele.
- olha, você é fantástica!
- nossa! Evolui de intrigante para fantástica!
Mais risos...
Ele se inclina mais um pouco e sussurra
- continua sendo intrigante...
Isso causa arrepios nela e ele percebe
- diz que você também me quer... Diz?
Ela o olha
Ele sussurra
- diz...
Ela continua encarando
Ele faz o 'jogo' dela. Encara.
Desejos ardentes passados através do olhar
- me beija...
Ela suplica
- diz que me quer Laura...
- sim... Eu quero você...
Ele a beija bem devagar...
Saboreando... Esperou tanto por esse momento... Como desejou essa mulher...
Agora tudo seria feito sem pressa... Iria deliciar cada pedacinho dela... Acarinhar... Mimar... Trazer pra perto... Inclinar a cabeça no ombro... Beijar-lhe o pescoço, dizer que a quer na vida dele... Por tempo indeterminado...
...
19/02/2017 domingo 21:52
19/02/2017 23:06 - fernandocunha lima [não autenticado]
INDETERMINADO// O teu olhar de forma intrigante,// E o teu jeito de se despedir,// Faz o meu rosto todo se sentir,// Como se fosse o rosto de um amante.// Até meu corpo só, naquele instante,// Deu-se ao direito de poder sorrir,// Vendo estar próxima a hora de partir,// Sem saber, que será de hoje em diante.// Cresce depressa assim nosso desejo,// Que se transforma no calor do beijo,// Em um querer então de lado a lado.// As mãos ajudam no mais terno abraço,// Quando se apertam como sendo um laço,// Amor que nasce indeterminado.// Fernando cunha lima 19-02-2017. Tati para aplaudir tua crônica do barzinho.
*Necessitei 'eternizar' aqui juntamente... Pois minha crônica sem essa interação perderia parte do sentido. #Amei!