Nosso Amor

O que tivemos foi verdadeiro; divertido; engraçado; bom e apaixonante até os dias de hoje. Foi AMOR [ ...] mas não foi qualquer um tipo de sentimento que chamam por ai de ‘Amor’.

Muitos pensam que o amor é algo que é construído em dias, semanas e até meses. poucos sabem, mas o amor é construído com o tempo durante anos.

Pelos anos que passamos juntos, posso dizer que: nunca tinha vivido algo tão puro e lindo como vivi contigo e Ainda que não estejas aqui para contar aos teus filhos a nossa história, eu os direi como é a sensação de viver um Amor puro . Seguirei contigo no meu coração, minhas memórias e sempre lembrarei o quanto foi maravilhoso está parte de minha vida com você.

Me fizeste crer no amor novamente, quando eu tinha desistido dele; você o mostrou conseguindo resgatar-me do vazio em que eu me encontrava. Hoje eu posso não tiver, nem te ouvir mas te sinto onde quer que eu vá, estás comigo em meu coração .

Confesso que demorei para crer no que aconteceu e conseguir abrir a porta para o mundo outra vez mas depois de meses consegui. foi difícil voltar a realidade da vida sem ti mas no fundo eu sabia que era necessário.

Sei que nada apagará o que sentimos, vivemos e passamos; foi algo puro, inexplicável, vai além da ciência e da logica humana [...] sempre que olho para o céu e vejo minha estrela lembro de ti e que fazes parte não só do céu estrelado mas de mim.

- Anna lisboa

Anitta lisboa
Enviado por Anitta lisboa em 18/02/2017
Reeditado em 19/02/2017
Código do texto: T5916973
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.